Soul Rock
Busca Cadastro/Login Minha Compra 0

 

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

Identificação


Este site é de propriedade, mantido, e operado por Soul Rock Confecções Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o número 44.049.352/0001-07.

 

Contato


Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Soul Rock Confecções Ltda disponibiliza o correio eletrônico contato@soulrock.com.br e o telefone: +55 11 95428-0453 para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

 

Em todos os casos, o Usuário receberá, por esse mesmo correio eletrônico, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

 

Além disso, a Soul Rock Confecções Ltda disponibiliza neste Site: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

 

Todos estes documentos podem ser consultados online.

 

Modalidades


Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Soul Rock Confecções Ltda disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

 

(i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

 

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)


Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Soul Rock Confecções Ltda por meio do correio eletrônico contato@soulrock.com.br e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.

 

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

 

4.1. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá entrar em contato pelo correio eletrônico contato@soulrock.com.br a fim de solicitar o cancelamento da Compra.

 

É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, numero do pedido e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

 

4.2. Envio do produto à Soul Rock Confecções Ltda

 

O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Soul Rock Confecções Ltda:

 

(a) enviando-o à Soul Rock Confecções Ltda por correio. Neste caso, bastará solicitar via correio eletrônico contato@soulrock.com.br as informações de postagem.

 

Excepcionalmente, a Soul Rock Confecções Ltda poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

 

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Soul Rock Confecções Ltda verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

 

(i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e

 

(ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

 

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Soul Rock Confecções Ltda notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Soul Rock Confecções Ltda notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto.

 

Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Soul Rock Confecções Ltda à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.

 

O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

 

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)


Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio de correio eletrônico contato@soulrock.com.br

 

O Cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

 

A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

 

5.1. Contato via correio eletrônico contato@soulrock.com.br informando a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto, código do pedido e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

 

5.2. Envio do Produto à Soul Rock Confecções Ltda.

 

Após contato via correio eletrônico será enviado os dados para postagem do produto e ainda, excepcionalmente, a Soul Rock Confecções Ltda a poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

 

5.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Soul Rock Confecções Ltda verificará as suas condições, sendo que:

 

(i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;

 

(ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e

 

(iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

 

5.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Soul Rock Confecções Ltda notificará o Consumidor e reenviará o produto para o endereço inicial do pedido.

 

5.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Soul Rock Confecções Ltda notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo

 

(i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou

 

(ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras pelo site. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:

 

(i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;

 

(ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Bling Modas com compensação em caso de diferença no preço;

 

(iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

 

(iv) REINTERAMOS QUE NAO TROCAMOS PRODUTOS DE PROMOCÕES ( SALE )

 



Fale conosco pelo Whatsapp